"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

terça-feira, 16 de abril de 2019

Cuidados com as mãos

É de extrema importância dar tanta atenção às mãos quanto a que se dá ao rosto, e seguir alguns cuidados específicos para proteger e embelezar esta área o mais cedo possível é uma excelente ideia.

O envelhecimento das mãos pode começar cedo, quanto se está na casa dos vinte anos, mas a maioria das mulheres apenas nota este problema uma ou duas décadas depois. Para evitar que a pele de suas mãos envelheça precocemente, inclua esta região na sua rotina de beleza e tenha os cuidados necessários para a proteger e nutrir a área o mais cedo possível.

Nunca é cedo para começar a desenvolver o hábito de aplicar protetor solar nas mãos todos os dias. Uma boa dica é usar nas mãos o mesmo protetor solar do rosto, tornando mais fácil lembrar que esta região também precisa ser protegida com um FPS 30 ou superior.

Manter as mãos bem hidratadas ao longo do dia com cremes bem encorpados é outro cuidado essencial, que deixa a pele desta área macia e luminosa, e também durante a noite, enquanto ocorre a renovação celular.

Para quem já apresenta sinais e manchas visíveis nas suas mãos, vale consultar um médico sobre produtos que possam uniformizar gradualmente o tom da pele, com princípios ativos como retinol e a tretinoína.

Venha à Zahra fazer um spa para as mãos.

Fonte: Beleza Extraordinária

Visite nosso site. Venha nos fazer uma visita ou agende um horário pelo (11) 5096-0610

Abraços,

Equipe ZAHRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário