"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

quinta-feira, 2 de março de 2017

Cuidados Essenciais com o Corpo

Não é só a pele do rosto que deve ser tratada, a pele do corpo também necessita de cuidados especiais, principalmente as mais branquinhas. No verão os cuidados são com sol, o protetor solar deve ser indispensável para proteção da pele.  Outro cuidado essencial é a hidratação corporal.

A hidratação é um procedimento onde se fornece substratos à pele para que esta consiga manter a água em suas camadas.

Por trazer muitos benefícios à pele, pode ser usada como complemento de todos os tratamentos que promovem esfoliação: peelings, laser ou simplesmente para nutrir uma pele desvitalizada.

A hidratação é indicada para todos os tipos de pele, principalmente para peles secas e desvitalizadas. É realizada através de massagens manuais, tendo auxílio de aparelhos e máscaras nutritivas, potencializando a melhora da textura e do tônus da pele.

Uma pele hidratada apresenta um bom nível de umidade em sua camada mais superficial, o que se reflete em maciez, elasticidade e suavidade ao toque.

A hidratação corporal além de ter como objetivo repor a perda de água da pele  e restabelecer o grau de hidratação, promove um relaxamento da musculatura, aliviando o estresse.


Fonte: Beleza e Saúde

Visite nosso site. Venha nos fazer uma visita ou agende um horário pelo (11) 5096-0610

Abraços,
Equipe ZAHRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário