"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dicas para um Relaxamento Perfeito

Algumas Dicas para conseguir um melhor descanso e uma boa noite de sono.

Tome uma xícara de chá digestivo ou uma xícara de leite quente antes de deitar-se. Cuidado para não beber chás com cafeína, como, por exemplo, chá Mate, chá verde ou preto.

Respire profundamente cinco vezes e cada vez que o faça conte e pense: "estou relaxando e lentamente dormirei", concentrando-se somente nesta mensagem.

Se não conseguir dormir em dez minutos, levante-se, mude de ambiente, escute música, leia e somente volte para a cama se acredita que poderá dormir. Repita o método. Se passar outros dez minutos, volte a levantar-se.

Faça jogos mentais, recorde textos, imagine objetos ou animais, jogando com uma cor repetitiva, recite o alfabeto e depois pense em nomes de pessoas que incidem com cada letra; recite palavras mudando as vogais.

Utilize som de relaxamento tipo Ioga.

Tome um copo de suco de maracujá. O Natural da fruta, feito na hora, é o melhor. Vale informar que em excesso faz mal ao fígado além de provocar hiperacidez estomacal.

Tomar uma xícara de chá de Flores de Laranjeira antes de deitar é tiro e queda.

Tome uma xícara de chá de Canela em pau, não precisa adoçar. Basta meio copo uma hora antes de se recolher, mas apenas se não tiver gastrite.


Fonte: 

Visite nosso site. Venha nos fazer uma visita ou agende um horário pelo (11) 5096-0610

Abraços,
Equipe ZAHRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário