"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Já pensou num presente para surpreender seu amor?



O Dia dos Namorados está chegando e este é momento dos apaixonados escolherem um programa especial para comemorar a data com sua cara-metade. Que tal sair do tradicional jantar à luz de velas e proporcionar uma experiência diferente ao seu par? Que tal passar algumas horinhas do dia relaxando e repondo as energias ao lado do grande amor e sem precisar sair da cidade?

Esta é a proposta do Day Spa especial para casais da ZAHRA Spa & Estética, em Moema: proporcionar aos pombinhos a oportunidade de desfrutarem juntos momentos agradáveis e de total bem-estar.

A ZAHRA oferece pacotes especiais que incluem banho de ofurô, massagens relaxantes, aromaterapia, escalda-pés, além de um mini coffee break especial com prosecco, suco de frutas e chás. 

Os namorados podem optar por um romântico banho de ofurô seguido de diferentes massagens relaxantes (shiatsu, Candle Massage, Destoxidrenante, hidratação facial ou esfoliação corporal). Todos os pacotes oferecidos incluem escalda-pés com aromaterapia de boas-vindas e um mini coffee break com sucos, prosecco e chás. 



O ambiente ganha um ar de romantismo e é cuidadosamente decorado com velas e pétalas. As salas especiais são equipadas com duas macas, posicionadas lado a lado para que o casal possa receber o tratamento ao mesmo tempo. 

Os pacotes duram de uma a quatro horas e os preços variam de R$ 280 a R$ 659, dependendo da disponibilidade do casal e do programa escolhido.

A ZAHRA Spa & Estética fica na Rua Cotovia, 261, em Moema. Mais informações sobre os pacotes especiais para casais no Site da Zahra.

Aproveite e surpreenda seu amor. Importante reservar com antecedência. 


Abraços, 
Equipe Zahra


Nenhum comentário:

Postar um comentário