"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Tripla Redução

Ação: reduz a gordura localizada, favorece a troca de líquidos, melhora a circulação sanguínea e modela coxa e glúteo. O tratamento oferece a redução de medidas de forma localizada, ou seja, a massagem é segmentada e feita apenas em uma região do corpo (ex.: abdômen), de acordo com a necessidade da cliente. A Tripla Redução, como o nome sugere, é feita em três etapas descritas abaixo.

1) Manthus: um aparelho de ultrassom retira a gordura de dentro das células, transformando-as em partículas muito finas. Essas partículas caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que a gordura saia do organismo com mais facilidade, pelo suor ou pela urina.

2) Massagem modeladora localizada: a massagem direto na região a ser tratada favorece a troca de líquidos e melhora a circulação sanguínea.

3) Bandagem com gel crioterápico: a crioterapia, técnica que resfria um local do corpo, produz o aumento do metabolismo, sendo muito efetiva na redução de medidas. Essa última etapa do tratamento pode deixar a pele um pouco avermelhada nos primeiros instantes.

Venha a Zahra fazer o tratamento de Tripla Redução e obtenha os melhores resultados.

Fonte: Moda e Beleza GNT

Visite nosso site. Venha nos fazer uma visita ou agende um horário pelo (11) 5096-0610

Abraços,

Equipe ZAHRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário