"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mãos de Princesa no Inverno

As mãos são submetidas diariamente às agressões externas, por isso precisam de ajuda extra para ficarem macias e jovens. Alguns minutos por dia é o suficiente para cuidar de suas mãos e tê-las suaves e bonitas.

A pele das mãos é muito fina e frágil. Embora seca por natureza, elas contêm pequenas glândulas sebáceas que criam uma película protetora natural. Mais vulneráveis, devido a uma menor síntese de substâncias naturais de hidratação (4-5 vezes inferiores do que a face), a pele das mãos requer continuamente a utilização de produtos que podem compensar esta deficiência, e, assim, deter a aceleração do envelhecimento.

Os cremes hidratantes conseguem atingir esse objetivo graças a seus ricos ingredientes hidratantes e com doses altas de ativos suavizantes, como alantoína e a glicerina, que deixam uma película protetora sobre a superfície da pele; emolientes como a malva e o malvavisco; hidratantes, como a uréia; óleo de silicone protetor e extratos de limão para branquear a pele.

Para começar, lave as mãos com sabonete de glicerina e depois as seque com uma toalha. Aplique o óleo e massageie até a completa absorção. Aproveite a oportunidade para massagear as articulações e cutículas.
Completar o tratamento com a utilização de um par de luvas de algodão. Graças ao calor constante gerado pelas luvas, as mãos irão absorver melhor o óleo hidratante. Os resultados na manhã seguinte irão te surpreender. Reforce o cuidado noturno aplicando um creme hidratante.

Fonte: Mulheres Dicas

Visite nosso site. Venha nos fazer uma visita ou agende um horário pelo (11) 5096-0610

Abraços,
Equipe ZAHRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário