"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

terça-feira, 12 de julho de 2016

Cellutec: Acabe com a celulite sem dor

O Cellutec é um aparelho francês que possui um sistema de endermoterapia vibratória. É utilizado em tratamentos estéticos, atuando como modelador. O procedimento é simples de ser realizado e apresenta bons resultados depois de algumas sessões.

Uma das vantagens da técnica, em comparação com outros métodos, é que ela não é invasiva, não causa dor e nem possui medidas pós-procedimento. É uma ótima aliada para diminuir a retenção de líquidos, reduzir a gordura localizada e combater a celulite.

Cellutec é um aparelho que contém basicamente três cabeçotes e cada um realiza um tipo específico de massagem: drenagem linfática, massagem modeladora e massagem relaxante. Ele funciona com movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem causar dor ou traumas nas regiões aplicadas.

A técnica atinge os tecidos mais profundos em suas estruturas, mobilizando-os e contribuindo para o aumento da circulação sanguínea do local. Assim, elimina os depósitos de gordura causados por uma circulação deficiente e mobiliza as cápsulas de gordura nos tecido, promovendo a eliminação pelo próprio organismo.

Fonte: Terra


Visite nosso site. Venha nos fazer uma visita ou agende um horário pelo (11) 5096-0610

Abraços,
Equipe ZAHRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário