"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sempre é tempo de entrar em forma!

Sempre é tempo de ficar com tudo em cima. Para isso, a Zahra Spa & Estética (SP) selecionou quatro tratamentos estéticos com resultados rápidos (logo nas primeiras sessões) que prometem dar um fim na celulite, gordura localizada e flacidez e fazer com que a mulherada arrase muito no dia a dia.

Cellutec
O que promete: atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.
O que é: aparelho de endermoterapia vibratória que utiliza varias técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem. Possui ação giratória (directional stroking motion) que combina forças verticais e paralelas ao corpo, obtendo-se um tratamento seguro e eficiente, sem causar dor ou traumas, contra a celulite.
Quantas sessões: dez sessões
Frequência: Duas vezes por semana

Tripla redução
O que promete:
A Tripla Redução é um programa exclusivo da Zahra Spa & Estética que potencializa o resultado do tratamento para a redução de medidas. Altamente eficaz contra a gordura localizada, principalmente nas regiões abdominais e quadris.
O que é: Em uma única sessão, são realizados três procedimentos distintos, O Manthus, a massagem modeladora e a Crioterapia. O Manthus é um ultrassom que retira a gordura de dentro das células, transformando-as em partículas muito finas que caem na circulação linfática sendo eliminada do organismo com mais facilidade pelo suor ou pela urina. A Massagem Modeladora localizada ajuda a modelar a região do tratamento e ajuda na eliminação das células de gordura quebradas pelo ultrassom. A Crioterapia é um gel específico com bandagens para reduzir a temperatura na região tratada. O gel acelera o metabolismo local forçando a queima de lipídios e acelerando a perda de gordura na região trabalhada.
Quantas sessões: No mínimo 10.
Frequência: 2 a 3 vezes por semana com intervalo mínimo de 24 horas. Contudo poderá variar conforme avaliação do profissional.

Ultracavitação
O que promete:
Uma excelente alternativa não invasiva para redução de medidas. O tratamento indolor é indicado para redução de celulite e gordura localizada (região com profundidade superior a 4cm de gordura), realizado por meio de um aparelho ultrassônico que induz a formação de microbolhas no tecido gorduroso. Com este tratamento, as células gordurosas se desintegram e a gordura, na forma de triglicérides e glicerol, é captada pelo sistema linfático e, posteriormente, eliminada pelo organismo por vias naturais.
O que é: A ultracavitação tem como características a alta frequência aliada a alta potência e grande precisão, proporcionando no tecido adiposo um efeito de cavitação mais intenso - com profundidade de até 7 cm - tendo como consequência a diminuição da espessura e quantidade de gordura localizada de maneira efetiva, rápida e segura.
Quantas sessões: O número de sessões será definido pela profissional. As sessões são relativamente rápidas e logo após a paciente está liberada para sua vida normal. Apresenta resultados eficazes e duradouros já nas primeiras sessões e que melhoram gradativamente, sendo também muito eficaz no tratamento de celulite, e pré-operatório.

Massagem Modeladora
O que promete:
entre os principais benefícios estão à melhora da oxigenação dos tecidos, redução de medidas e da celulite.
O que é: técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão por meio de movimentos de amassamento e deslizamento. Atinge a camada mais profunda, quebrando a cadeia de gordura para posteriormente serem eliminadas por meio da corrente sanguínea.
Quantas sessões: no mínimo, dez. Os resultados começam a aparecer já nas primeiras  sessões.
Frequência: Duas vezes por semana


Abraços, 
Equipe ZAHRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário